sexta-feira, 30 de maio de 2008

Slipknot - The Shape (tradução)

Trágico demais pra ficar com você
Estático demais para tentar por você
Essas cicatrizes, eles engolem com dificuldade
A parte do passado que é oca e escura
Horrível demais para matar por você
Sórdido demais para morrer por você
Instável como sempre, venha para baixo
Tudo que resta é apenas pó e som


SEPARAR (eu perdi meu único caminho)
SEPARAR (eu perdi meu único caminho)
SEPARAR (eu perdi meu único caminho)
VEJA A FORMA (quebrada e arremessada)


Eu daria tudo, venha pegar tudo
Você não pode ressentir o medo
Alguém me diz como eu cheguei aqui
Eu te daria tudo, venha pegar, é tudo para você


O barulho é tão alto, mas
Tudo que resta é apenas pó e som
Eu não quero mais fazer isso


Tudo é uma merda - tudo foi tomado
Abandonado - tem que começar de novo porque eu estou ouvindo
Para trás - não faz sentido - não se sinta melhor
Quem é melhor? Não é tão simples
Você precisa compreender antes que você torne as coisas difíceis

Não é uma palavra, é um problema, o problema era fácil
Tire suas conclusões - soluções?
Mais alguém quer fugir?
Contorcendo, distorcendo -
Eu estou inacabado
Um desafio assustador a menos???
Você está tirando a foto?

Nenhum comentário: