terça-feira, 11 de agosto de 2009

Nightwish - Cadence Of Her Last Breath(tradução)

Correndo por sua vida
A chuva escura de seus olhos ainda cai
Borboleta de tirar o fôlego
Escolheu um dia escuro para viver

Guarde um fôlego para mim

Um solitário desejando pela
Cadência de seu último fôlego

Por que eu sinto falta de alguém que eu nunca conheci?
Com a respiração parada eu deito
Os ventos do mar a trouxeram para mim
Uma borboleta... mero milagre de um-dia-só da vida
E toda a poesia do mundo
Finalmente faz sentido para mim

Guarde uma morte para mim

Um solitário desejando pela (fuja! fuja!)
Cadência de seu último fôlego (fuja! fuja!)

No final de tudo isso não é vida.
Beba pela beleza e preencha minha página em branco

Algumas vezes o sonho se transforma em sonho

Um solitário desejando pela (fuja! fuja!)
Cadência de seu último fôlego (fuja! fuja!)

Nenhum comentário: