sábado, 17 de outubro de 2009

The Gathering - Waking Hour (tradução)

Os olhos são feitos para ver
Vêem o trajeto de nossas vidas

O coração está a sentir
Sente a energia de nosso tempo

Eu posso vê-lo
Eu posso senti-lo

Esta é minha hora de acordar
Este é meu lugar
Eu posso ouvi-lo
Eu sinto o poder em meu coração
E é meu momento
É direito lá
E está olhando fixamente no meu rosto
O céu é fingimento
Eu vejo o fim de todo o falecimento
A única maneira saudável
Está no honestidade de seus olhos

Eu posso vê-lo
Eu posso senti-lo

Esta é minha hora de acordar
Este é meu lugar
Eu posso ouvi-lo
Eu sinto o poder em meu coração
E é meu momento
É direito lá
Olhando fixamente no meu rosto

A luta é feita
e quem somos nós para julgar o que se tornou
Todas armas de ferro são colocados no chão
embora seguido de heróis
Quem pertence a terra descansada
nós rezamos
nós sentimos o salvamento vir de dentro
dentro da alma andando saudavel
nós detetamos o coma envolvido no medo

e todo momento nós cuidamos
dos sentimentos
nós esperamos para ver o tubo
nós imploramos a você para não
abandonar nossos nomes que
irá nos fornecer uma alma
Eu posso senti-la
caindo para baixo
começa outra vez
vida
pode trazer para o chão
a verdade monumental
da elegancia em você

caindo para
uma parte de quem você é
e criando o que você brilha por dentro

Nenhum comentário: