sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ícaro Cardoso - Como procurar o que não pode ser conquistado?

Já pedi mil coisas, e quase todas as minhas preces foram ouvidas,
Já sonhei mil sonhos, e quase todos eles foram realizados,
Sei que é egoísmo meu sonhar meus sonhos mirabolantes
Mas não me resta nada além de sonhar.
Não me deixe, não me abandone e não me despreze.
Sei que nem mesmo deviria estar pedindo isso, porque sei que nem mesmo na mais profunda dor de minha vida, sei que Tu estavas comigo.
Perdoe-me se sou fraco e falho todos os dias de minha existência.
Deia-me forças pra evoluir a cada dia, não só com meus sonhos, mas com minha vida.
Mas principalmente, não me deixe desistir de um sonho, que começou errado, mas evolui junto comigo e deixou de ser um erro e passou a ser um motivo de existência.
Não permita que meu sonho morra junto com meus entes queridos, estou a pedir de verdade, em verdade, que não permita que minha existência passe em branco nesse mundo, não permita que minha memória se apague, não permita que um sonho tão vivo se deixe seduzir pelas cinzas da morte. Se sonhei com algo durante minha vida que não a transcender minha existência, pesso perdão pelo sonho fútil, mas não deixe que eu seja mais um em uma multidão. Deia-me forças, deia-me sabedoria, deia-me motivos pra continuar a sonhar, não permita que eu enterre meus sonhos junto com meu passado. Não permita que eu me despoje de minha vontade de transcender, porque não quero passar por cima de ninguém, nem mesmo quero superar ninguém se não a mim mesmo.
Transforma esse ser feito de gelo em um ser capaz de sentir, de sonhar, de amar com um dia ele já foi, mas principalmente, deia-me forças pra continuar a sonhar com o transcendental, com aquilo que não pode ser alcançado com mérito próprio, mas por simplesmente por sua graça e compaixão. Transcede-me ao mais alto que meu sonho permitir, não me dê mais do que mereço, e sei, que nem mesmo mereço algo de ti, mas é só ao Senhor que posso pedir. Deia-me a capacidade de realizar meu sonho.

Nenhum comentário: