terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Radiohead - 15 step (tradução)

Como pude terminar onde comecei?
Como pude terminar onde errei?
Não tirarei meus olhos do bola novamente.
Você me enrola e depois corta o fio

Como pude terminar onde comecei?
Como pude terminar onde errei?
Não tirarei meus olhos da bola novamente
Você continua a me enrolar e depois corta o fio

Você costumava ser legal
O que aconteceu?
O gato comeu sua língua?
Seu fio desenrolou?
Um por um
Um por um
Vem para todos nós
É tão macia quanto seu travesseiro

Você costumava ser legal
O que aconteceu?
Etcetera, etcetera
Fatos para o que quer que seja
Quinze passos
E então um precipício

Como pude terminar onde comecei?
Como pude terminar onde errei?
Não tirarei meus olhos do bola novamente
Você me enrola e depois corta o fio

Nenhum comentário: