quinta-feira, 26 de junho de 2008

Senzafine

Para sobressair entre as sombras
De um destino negro, sem fim
Guardando por todo o tempo
Os meus mistérios, desejos
Sonhos noturnos, soturnos
Faço do Sol uma estrela
A brilhar dentro de mim
Pois já é tarde para recomeçar
E muito cedo para desistir
É com Verdade que escrevo em sangue
A carta de despedida e a de retorno
Pois quem vai embora, se vai para
Em algum lugar chegar
Você não pode evitar o que já é
o presente, seu destino é ser
o que você é - não tentarei mudá-lo
Mas eu já encontrei o meu
Lugar entre essas cinzas e faíscas
Dos sonhos, dos bosques encantados,
Leves penas da memória, onde criei
meu mundo perfeito- agora destroçado
mas não importa, porque eu sempre
serei quem eu sou, sempre,lutando
nessa Guerra, até o fim do Dia,
Não importa o derramar do meu sangue
Porque eu venci, eu venci o desafio
E agora essa Morte, justo sacrifício
Não a morte, de quem tanto tu foges
Mas a Morte, o Princípio
O verdadeiro começo da minha Vida
Sem Fim.


J.A.Cabral 05.08

Nenhum comentário: