quarta-feira, 25 de junho de 2008

You Create (tradução)Lacuna Coil

Esperança apreende o invisível
Consegue o impossível
Se você olhar acima, não há limites...


Self Deception (tradução)
Lacuna Coil


Nunca desperdiçarei um outro dia
Procurando achar a razão
Porque escolhi participar deste jogo
Isto vai muito além
Não vou aguentar
Eu joguei a parte e peguei a culpa
Enquanto você finge nada é real
A vida se tornou noites enquanto você dorme
Sangue escorrendo, isto é um sonho?
Mentirosa, você me seduziu
Eu não sei o que fazer
Não há culpa em meu coração
Eu não sei o que fazer
Não sou a razão
Nunca desperdiçarei um outro dia
Pra sempre perdido
Sem razão
Ele nunca escolheu participar deste jogo
Levado muito além, fora de controle
Mentirosa, você me seduziu
Eu não sei o que fazer
Não há culpa em meu coração
Eu não sei o que fazer
Não sou a razão

Nenhum comentário: