domingo, 24 de maio de 2009

Autumn - Forget to Remember (Sunday Mornings) (tradução)

Olá de novo, rotina familiar da manhã
O tempo está indo para longe, mas eu não sinto nenhuma pressa hoje
Sem motivo, sem pressa, apenas o ritmo da chuva
Deslizando perto, não aqui
Eu não estou perto, não aqui

Então volte para o preto de novo, nas horas adiantadas da manhã
Como eu amaria correr para longe da fé que me devora

Então o que é difente nesta manhã?
O mesmo lugar todo o dia
Quem pode dizer o que rearranjou a chuva
Para lavar para longe meus medos?
Há então muito mais a viver, muito mais do divino a ganhar
para esta colônia silenciosa que banha-se na chuva da manhã

Então volte para o preto de novo, nas horas adiantadas da manhã
Como eu amaria correr para longe da fé que me devora
Então eu volto para o preto de novo mas eu estou pensando que estou fugindo da tola monotomia
e os Domingos que estão me quebrando.. Eu me quebro

O estágio foi escolhido para que os santos caiam e deixem claro para os medrosos a surpresa
Eu irei ter meu tempo para perceber a vida onde eu vivi e deixei para trás
é melhor eu tirar da memória
Deixe nos ver o que nos sonhos eu encontro

Nenhum comentário: