domingo, 4 de abril de 2010

Leaves' Eyes - Ocean's Way (tradução)

O caminho do oceano
Toca meu coração como fogo
Eu não posso controlar você
Você tem umas camadas mais profundas

Você está vivo e você é selvagem
Quando você for mais próximo a mim
Eu inclino-me para a frente para tocar em você
Mas você me surpreendeu

Quando eu me inclinar de encontro a você
Eu cairei completamente
Às vezes você parece dormir
Então uma tempestade que vem completamente
Tema o caminho do oceano

Ah, se eu temo você
E você travou na raiva
Os deuses não podem controlá-lo
Os ventos fazem-no ir mais altamente

Se eu nadar à terra
Eu necessitarei ir acima
Você irá girar ao meu redor
Quando a tempestade que vem completamente

Quando a manhã brilhante
Eu admiro o clarão prateado
dentro de você
Eu olho neste espelho

Caminho do oceano

O caminho do oceano
É as ondas governadas pelos ventos

Nenhum comentário: