sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Pedro Bandeira - Mais respeito, eu sou criança!


Prestem atenção no que eu digo,

pois eu não falo por mal:

os adultos que me perdoem,

mas ser criança é legal!



Vocês já esqueceram, eu sei.



Por isso ou vou lhes lembrar:

pra que ver por cima do muro,

se é mais gostoso escalar?

Pra que perder tempo engordando,

se é mais gostoso brincar?

Pra que fazer cara tão séria,

se é mais gostoso sonhar?



Se vocês olham pra gente,

é chão que vêem por trás.

Pra nós, atrás de vocês,

Há o céu, há muito, muito mais!



Quando julgarem o que eu faço,

olhem seus próprios narizes:

lá no seu tempo de infância,

será que não foram felizes?



Mas se tudo o que fizeram

já fugiu de sua lembrança,

fiquem sabendo o que eu quero:

mais respeito, eu sou criança!

Nenhum comentário: