quinta-feira, 14 de março de 2013

Depeche Mode - But Not Tonight(tradução)


Oh Deus, está chovendo
Mas eu não estou reclamando
Isto está me preenchendo
Com uma vida nova...

As estrelas no céu
Trazem lágrimas para os meus olhos,
Elas estão iluminando meu caminho
Esta Noite

E eu não me sentia tão vivo...
Em anos...

Só por uma dia
Em um dia como hoje
Eu vou ficar longe destas
Condutas imorais constantes

O vento em meu cabelo
Faz eu me dar conta,
Do quão bom é estar vivendo
Esta noite...

E eu não me sentia tão vivo...
Em anos...

A lua
Está brilhando no céu,
Me relembrando
De tantas outras noites,
Mas elas não são como esta

Oh Deus, está chovendo
E eu não estou me contendo
Meu prazer de estar
Tão molhado
Aqui comigo mesmo,
Apenas comigo mesmo,
Como é bom me sentir sozinho
Esta noite

E eu não me sentia tão vivo...
Em anos...

A lua
Está brilhando no céu,
Me relembrando
De tantas outras noites
Quando meus olhos ficavam tão vermelhos,
E achavam que eu haviam morrido,
Mas não esta noite...

Nenhum comentário: