sexta-feira, 17 de maio de 2013

Depeche Mode - Damaged People(tradução)


Nós somos pessoas prejudicadas
Contraídas
Por sutilezas das quais não estávamos cientes
Almas perturbadas
Terminando para sempre
Esses jogos dos quais uma vez pensamos que teríamos medo

Quando você está em meus braços
O mundo faz sentido
Não há pretensão
E você está chorando
Quando você está ao meu lado
Não há defesa
Eu esqueço de sentir
Que estou morrendo

Nós somos pessoas prejudicadas
Rezando por algo
Que não vem de algum lugar bem dentro de nós
Almas depravadas
Confiando na única coisa
Na única coisa que a vida não nos negou

Quando eu sinto o seu calor
Da sua alma pura
Eu esqueço que estou gelado
E chorando
Quando seus lábios tocam os meus
E eu perco o controle
Eu esqueço que estou velho
E morrendo

Nenhum comentário: