sábado, 22 de junho de 2013

Joy Division - Passover(tradução)

Esta é a crise que eu sabia que viria,
Destruindo o equilíbrio
que eu mantinha.
Duvidando e perturbando e invertendo a direção,
Imaginando o que virá depois.

É este o papel que você quis viver?
Eu fui um tolo por pedir tanto.
Sem a proteção e guarda da infância,
Tudo se despedaça ao primeiro toque.

Observando o carretel à medida que se aproxima,
Brutalmente tomando tempo,
Pessoas que mudam sem razão alguma,
Está acontecendo o tempo todo.

Posso seguir adiante com essa série de eventos?
Perturbando e purgando minha mente,
Recuo das minhas responsabilidades,
quando tudo tiver sido dito e feito
Eu sei que perderei todas as vezes.

Avançando nos caminhos dados por nosso Deus,
A segurança é presidida pelo fogo,
Santuário destes sorrisos febris,
Deixados com uma marca na porta.

Este é o presente que eu quis dar?
Perdoe e esqueça
o que eles ensinam,
Eu passarei pelos desertos e enfraquecerei
uma vez mais,
E observe como eles caem pela praia.

Está é a crise que eu sabia que viria,
Destruindo o equilíbrio que eu mantinha.
Virando-se para o próximo conjunto de mentiras,
Imaginando o que virá depois.

Nenhum comentário: