terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Depeche Mode - Love, in it self (tradução)

Todas essas tarefas insuperáveis
Que esperam por mim
Todas as primeiras
E definitivamente as últimas
Estão reservadas para mim

Houve um tempo em que tudo em minha mente era amor
Agora descobri que na maior parte do tempo
O amor não era suficiente
Em si mesmo

Conseqüentemente
Tenho uma tendência
A ser infeliz, você vê
Os pensamentos em minha cabeça
Todas as palavras que foram ditas
Todas as tristezas e as raivas
Vieram para mim

Houve um tempo em que tudo em minha mente era amor
Agora descobri que na maior parte do tempo
O amor não era suficiente
Em si mesmo

Todos os absurdos
Que estavam diante de nós
Todas as dúvidas
E as certezas
Que nos esperam

Houve um tempo em que tudo em minha mente era amor
Agora descobri que na maior parte do tempo
O amor não era suficiente
Em si mesmo

Nenhum comentário: