segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Depeche Mode - Somebody (tradução)

Eu quero alguém para compartilhar
Compartilhar o resto de minha vida
Compartilhar meus pensamentos íntimos
Saber dos meus detalhes íntimos
Alguém que estará ao meu lado
E que me dê apoio
E em retorno
Ela terá meu apoio
Ela me escutará
Quando eu quiser falar
Sobre o mundo em que vivemos
E a vida, em geral
Embora meus pontos de vista possam estar errados
Eles até podem ser pervertidos
Ela me ouvirá
E não será convertida facilmente
Para meu modo de pensar
Na verdade, ela discordará freqüentemente
Mas ao término de tudo
Ela me entenderá

Eu quero alguém que se preocupe
Comigo com paixão
Em todos seus pensamentos
E com cada respiração
Alguém que me ajudará a ver as coisas
De um modo diferente
Todas as coisas que eu detesto.
Eu quase gostarei
Mas eu não quero ser amarrado
às rédeas de alguém
Eu estou tentando tomar cuidado para ficar afastado
dessas coisas
E quando eu estiver dormindo
Eu quero alguém
Que coloque seus braços ao meu redor
E me beije com ternura
Embora coisas assim me deixam com nojo
Nesse caso
Eu escaparei das consequências

Nenhum comentário: