quarta-feira, 19 de março de 2014

Depeche Mode - Clean (tradução)

Limpo,
O mais limpo que já estive
Um fim para as lágrimas
E para os anos de indefinição
E para os problemas que passei
Agora que estou limpo
Você sabe o que quero dizer
Interrompi minha queda,
Pus um fim nisso tudo
Mudei minha rotina,
Agora estou limpo

Não entendo
O que o destino planejou
Estou começando a entender
O que está em minhas próprias mãos
Não afirmo saber
Até onde vai minha santidade
Apenas sei que gosto
Do que está começando a transparecer
Às vezes

Limpo,
O mais limpo que estive
Um fim para as lágrimas
E para os anos de indefinição
E para os problemas que passei
Agora que estou limpo
Você sabe o que quero dizer
Interrompi minha queda,
Pus um fim nisso tudo
Mudei minha rotina,
Agora estou limpo

Com o passar dos anos
Todos os sentimentos dentro de mim
Se contorcem e viram
Enquanto acompanham a maré
Eu não dou conselhos
E não critico
Apenas conheço o que aprecio
Com meus próprios olhos
Às vezes

Limpo,
O mais limpo que já estive
Um fim para as lágrimas
E para os anos de indefinição
E para os problemas que passei
Agora que estou limpo
Às vezes
Você sabe o quero dizer
Interrompi minha queda,
Pus um fim nisso tudo
Mudei minha rotina,
Agora estou limpo
Às vezes
Agora que estou limpo
O mais limpo que já estive

Nenhum comentário: