domingo, 15 de junho de 2014

Joy Division - Candidate (tradução)

Forçado pela pressão, o território está marcado,
Sequer o prazer, oh, eu já perdi o coração.
Corrompido da memória, sequer o poder
Está rastejando à tona lentamente, aquela ultima hora fatal.
Oh, eu não sei o que me fez ou o que me deu o direito
De confundir os seus valores e mudar o errado para certo.

Por favor mantenha sua distancia, a trilha conduz até aqui
Há sangue nos seus dedos, trazido pelo medo
Eu fiz campanha para nada, eu trabalhei duro para isso
Eu tentei chegar até você, você me trata assim
É só segunda natureza, é o que temos mostrado.
Estamos vivendo sob suas regras, isso é tudo que sabemos.

Eu tentei chegar até você
Eu tentei chegar até você
Eu tentei chegar até você
Oh, eu tentei chegar até você

Nenhum comentário: