sexta-feira, 15 de julho de 2016

Joy Division - 24 Hours (tradução)

Portanto, esta é a permanência, orgulho quebrado do amor.
O que uma vez foi inocência, virou-se de lado.
Uma nuvem paira sobre mim, marca cada movimento,
Profundo na memória, do que uma vez era o amor.
Oh, como eu percebi como eu queria tempo,
Posto em perspectiva, tentei tanto encontrar,
Só por um momento, pensei ter encontrado meu caminho.
Destino desdobrado, eu o assisti escapar.
Focos excessivos, além de todo alcance,
Solitárias exigências para tudo o que eu gostaria de manter.
Vamos dar um passeio fora, ver o que podemos encontrar,
Uma coleção sem valor de esperanças e desejos passados.
Eu nunca percebi os até onde eu tenho que ir,
Todos os cantos mais escuros de uma sensação que eu não conhecia.
Só por um momento, ouvi chamar alguém,
Olhei além do dia em mãos, não há nada afinal
Agora que percebo como tudo deu errado,
Tenho que encontrar alguma terapia, este tratamento leva muito tempoBem no coração de onde a simpatia reinava,
Tenho que encontrar meu destino, antes que seja tarde demais.

Nenhum comentário: