domingo, 2 de novembro de 2008

Madonna - Easy Ride (tradução)


Eu quero a vida boa

Mas eu não quero um caminho fácil

O que eu quero é trabalhar para isto

Sentir o sangue e suor na ponta dos meus dedos

É o que eu quero para mim

Eu quero saber tudo

Talvez algum dia eu consiga

O que quero é achar meu lugar

Respirar o ar e sentir o sol

no rosto dos meus filhos

Isso é o que eu quero

Eu dou voltas e voltas como em um circulo

Eu posso ver claramente a imagem

Quando eu toco o chão eu volto pro meu lugar

Para o meu lugar e estou

Em casa

Eu quero esquecer todas as decepções

É isso o que espero

O que eu quero é viver para sempre

Não está definido por tempo ou espaço

Um lugar tranqüilo

É isso o que eu quero

Eu dou voltas e voltas como em um circulo

Eu posso ver claramente a imagem

Quando eu toco o chão eu volto pro meu lugar

Para o meu lugar e estou

Em casa

Eu dou voltas e voltas como em um circulo

Eu posso ver claramente a imagem

Quando eu toco o chão eu volto pro meu lugar

Para o meu lugar e estou

Em casa

Eu dou voltas e voltas

Dou voltas e voltas

Nenhum comentário: