domingo, 21 de março de 2010

The Gathering - The West Pole(tradução)

Como o sol à tarde
Ele brilha o caminho através das nuvens cobertas
Douradas folhas caem no outono
Se jogam na brisa empoeirada
Eu me deito no parque vazio
Olhos cansados

Sua memória some
Como a poeira some nas sombras
A noite continua vindo
Pingos de chuva secos no vento do verão

Como o sol à tarde
Ele brilha o caminho através do céu envelhecido
Chegando no Outono

Como eu assisto o milagre
Da mudança das estações
Eu vejo as folhas morrerem

Sua memória some
Como a poeira some nas sombras
A noite continua vindo
Pingos de chuva secos no vento do verão

Mas eu ainda posso ver você e eu ainda posso ouvir
Você está girando em torno da minha cabeça

Eu ainda posso ouvir você e eu ainda posso ver

A maré está baixa
Eu pensei ter ouvido a nota perfeita
Eu achei que ouvi você chamar meu nome

Sua memória some
Como a poeira some nas sombras
A noite continua vindo
Pingos de chuva secos no vento do verão

Nenhum comentário: