sábado, 13 de março de 2010

Sirenia - Euphoria (tradução)

Eu sinto a magia se aferventando
Eu sinto que o paraíso trabalha
Ascendendo como um sol interior
Todo meu esforço está minguando
Uma felicidade lúcida se inicia
E o mundo navega para longe

Eu sou uma semente fria
Eu sou sua folha mais doce
Eu vou aliviar sua mente
Eu vou te libertar

Minha rainha venha, desperte em mim
Alucinação ou uma elevação do sonho?
Eu imploro, venha me levar às alturas
Assistiremos os anjos voarem
Depois cavalgaremos o céu carmesim

Ouço você gritando nessas horas de um inferno de vida
E o vazio por dentro, você o carregou tão bem
Parece que viver agora se torna mais difícil a cada dia
Parece que você já não se importa com a vida como antes

Ventos de euforia e necessidades lúcidas
Um chamado, um desejo do meu âmago
Uma esperança além da perda e dos sonhos destruídos
Um caminhar efêmero nos campos Elíseos
Um novo amanhecer está despontando dentro de mim
Eu cavalgo a nona nuvem no sétimo sonho
Um refúgio além da vida e da sua crueldade
Se a vida passará por mim, então que assim seja...

Nenhum comentário: