sábado, 21 de agosto de 2010

Avantasia - The Edge(tradução)

Quando fui enviado para andar nesse caminho longo e frio
Eu nunca quis levar tudo isso tão longe
Ninguém me disse que eu era obrigado a vagar
Você me deu visões e cortou fora esta parte

Quando a viagem estiver terminada
Então, o que restará
Além de um cemitério de anjos

Não preciso de glória
A garrafa e eu
Não preciso de nenhuma simpatia
Enquanto eu me penduro na borda

Não preciso de glória
Até a correnteza do rio secar
Eu não vou chorar por simpatia enquanto eu
Me penduro na borda

Quando você era algemas chances passaram por mim
Eu me libertei
Agora estou em queda livre
Abaixe meus braços como você abaixo a mentira:
Aquelas palavras que você não disse quando eu estava chamando

Dedos sangram no marfim
Elas dançam sobre as chaves
Para um cemitério de anjos

Não preciso de glória
A garrafa e eu
Não preciso de nenhuma simpatia
Enquanto eu me penduro na borda

Não preciso de glória
Até a correnteza do rio secar
Eu não vou chorar por simpatia enquanto eu
Me penduro na borda

Nenhum comentário: