domingo, 15 de agosto de 2010

Diabulus in Musica - Under the Shadow (of a Butterfly)

Você é muito do que você nunca saberá
Porque você acha que sua vida é tão curta
Há tantos lugares para ver

E você está na hora de realizar seus sonhos
Sobre as colinas e sobre os céus
Sentir o sol tocar esta neve, o cheiro da chuva

Sentir os sentimentos
Agarrá-los, perdê-los

Feche os olhos e tente ver
Encontre a ascensão tão longe daqui
Olhe para a sombra em meu caminho
Você pode imaginar a menos que tenha sido aqui?

Sobre as colinas e sobre os céus
Sentir o céu tocar a neve, o cheiro da chuva
Eu sei que você se sente escravo da rotina

Você assistiu ao céu voar em cima de mim
Você quer ser como eu

Você pode fazer tudo que você quer
Não é de alegria e sonho
Por que você não vai quebrar sua prisão?

Só na hora de realizar seus sonhos
Sobre as colinas e sobre os céus
Sentir o sol tocar a neve cheiro da chuva

Sentir os sentimentos
Agarrá-los, perdê-los

Um comentário:

Unknown disse...

Moça, pode me arrumar a letra desta música? Há tempos procuro e o máximo ki encontrei foi a tradução em teu blog.

Agradeço.