sábado, 5 de março de 2011

The Cure - Love song(tradução)

Sempre que eu estou sozinho com você
Me faz sentir como se estivesse em casa novamente
Sempre que eu estou sozinho com você,
Me faz sentir como se estivésse completo novamente


Sempre que eu estou sozinho com você,
Me faz sentir como se fosse jovem de novo
Sempre que eu estou sozinho com você,
Me faz sentir como se eu fosse engraçado de novo


Embora a distância,
Eu sempre amarei você
Por mais longe que eu esteja,
Eu sempre amarei você
O que quer que eu diga,
Eu sempre amarei você,
Eu sempre amarei você


Sempre que eu estou sozinho com você,
Me faz sentir como se eu estivesse livre de novo
Sempre que eu estou sozinho com você,
Me faz sentir como se eu fosse puro de novo


Embora a distância,
Eu sempre amarei você
Por mais longe que eu esteja,
Eu sempre amarei você
O que quer que eu diga,
Eu sempre amarei você,
Eu sempre amarei você


Nenhum comentário: