sábado, 21 de maio de 2011

Edith Piaf - La vie en rose (tradução)

Olhos que fazem baixar os meus
Um riso que se perde em sua boca
Ai está o retrato sem retoque
Do homem a quem eu pertenço


Quando ele me toma em seus braços
Ele fala baixinho
Eu vejo a vida em cor-de-rosa
Ele me diz palavras de amor
Palavras de cada dia
E isso me toca


Ele entrou no meu coração
Uma parte da felicidade
Da qual eu sei a causa
É ele pra mim, eu pra ele, na vida
Ele me falou, jurou pela vida


E desde que eu percebo
Então eu sinto em mim
Meu coração bate


Noites de amor nunca terminam
Uma grande felicidade toma seu lugar
Os problemas, tristezas se apagam
Feliz até a morte


Quando ele me toma em seus braços
Ele fala baixinho
Eu vejo a vida em cor-de-rosa
Ele me diz palavras de amor
Palavras de cada dia
E isso me toca


Ele entrou no meu coração
Uma parte da felicidade
Da qual eu sei a causa
É ele pra mim, eu pra ele, na vida
Ele me falou, jurou pela vida


E desde que eu percebo
Então, eu sinto em mim
Meu coração bate.

Nenhum comentário: