segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dream Theater - I Walk Beside You(tradução)

Há uma história em seus olhos
Posso ver a dor por trás do seu sorriso
A cada sinal que reconheço
Um outro me escapa


Me deixe conhecer o que atormenta sua mente
Me deixe ser o único a conhecer o seu melhor
Ser o único a te por pra cima
Quando você sentir que está afundando


Me diga mais uma vez
O que há por trás da dor que está sentindo
Não me abandone
Ou pense que não pode ser salvo


Eu estarei ao seu lado
Onde quer que você esteja
O que quer que aconteça
Não importa quão longe
Por tudo que pode vir
E tudo que pode ir
Eu estarei ao seu lado
Eu estarei ao seu lado


Desperte seu espirito por mim
Descanse seus pensamentos cansados em minhas mãos
Entre nesse local sagrado
Onde todos seus sonhos parecem partidos


Vamos ficar dentro deste templo
Me deixe ser o único que te entende
Ser o único a te carregar
Quando você achar que não consegue mais andar


Me diga mais uma vez
O que está por baixo dessa superfície sangrando
Se você perdeu seu caminho
Eu colocarei você nele


Eu estarei ao seu lado
Onde quer que você esteja
O que quer que aconteça
Não importa quão longe
Por tudo que pode vir
E tudo que pode ir
Eu estarei ao seu lado
Eu estarei ao seu lado


Oh, quando tudo está errado
Oh, quando a desilusão rodear você
Oh, o sol irá nascer novamente
A maré contra a qual você nada te levará de volta para casa
Então não se renda
Não se entregue


Eu estarei ao seu lado
Onde quer que você esteja
O que quer que aconteça
Não importa quão longe
Por tudo que pode vir
E tudo que pode ir
Eu estarei ao seu lado
Eu estarei ao seu lado










Um comentário:

........... disse...

Música lindíssima, gosto muito de Dream Theater, eu me sinto Dream Theater.
É uma "viagem" ouvir isso.

Você escrevo as coisas certas, tudo muito a ver com a música "Waiting For Sleep" do Dream Theater.

Graciosamente.