terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Edguy - Forever(tradução)

Sentando à janela
Encarando a noite
Esperando pela luz do dia
E o som do silêncio
A luz de velas brilhando fracamente
Separação me deixou à beira
De ficar insano

Sozinho tentei desperdiçar meu tempo
Segundos tornam-se décadas
Do mesmo modo que fecho meus olhos e espero
Às vezes eu me pergunto
Qual é a razão porquê
Nós anseamos por alguém para abraçar
E dizer olá para dizer adeus

Siga em frente - e eu continuarei para sempre
O desejo afasta más lembranças para longe
E ainda siga em frente e eu continuarei para sempre
Porque quando vejo seu sorriso
Eu me atrevo a acreditar novamente

Há alguém lá fora
Para se manter procurando?
Se você não sabe, então minta para mim
Olhar azul de desapontamento
Se é isso o que acarreta
Para talvez ver a luz
Eu atreverei-me a derrubar outra lágrima

Oh eu sei
O frio sopra esta noite
Mas de qualquer maneira eu tenho que ir
Diga-me garota onde você está agora?

Siga em frente e eu continuarei para sempre..

Eu tentei construir uma parede
E não deixar ninguém dentro
Ser independente
Sem amor e sem dor
Sem dor
Eu não sei porquê
Mas em qualquer lugar
Eu olho no seu rosto
No seu rosto
Eu sou pego e recaio novamente

Siga em frente - isso é para sempre
O desejo afasta más lembranças para longe

Siga em frente e eu continuarei para sempre

Nenhum comentário: