quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dream Theater - Under A Glass Moon (tradução)

Diga-me
Lembre-me
Persiga a água correndo do céu
Sempre junto de mim
Experimente as lembranças correndo dos meus olhos
Lanternas nervosas perscrutam meus sonhos
Sombras líquidas silenciam os seus gritos
Eu sorrio na lua
Perseguindo a água que vem do céu
Eu discuto com as nuvens
Roubando a beleza dos meus olhos



Lá fora os ruídos da sua mente
Banhando a sua alma em lágrimas prateadas
De baixo de um céu de verão escurecido
Rezando pelo momento de desaparecer


Abaixo de um céu de verão
Sob um luar de cristal
A noite espera a chegada do cordeiro
Sombras líquidas arrastam-se
Lágrimas prateadas caem
A noiva acalma-se pela sua sobrevivência


Pela sua mão
Eu tenho acordado
Arcando com essa honra em meu nome.


Lá fora os ruídos da sua mente
Banhando a sua alma em lágrimas prateadas
De baixo de um céu de verão escurecido
Rezando pelo momento de desaparecer

Nenhum comentário: