domingo, 15 de janeiro de 2012

Lacuna Coil - Kill The Light(tradução)

Me Segure
Me Ensine
Me Diga O que Fazer
Mas Eu Não Estou Procurando Um Guia

Eu não posso suportar a Luz
De fora, hoje
Sentindo tão frio dentro da sua sombra

Me Observe Enquanto Estou Caindo
Saia da frente
Não me pergunte o Por Que?
Me deixe para embaixo
Caia no Chão
Corrija Seu Sorriso
Lá Dentro

Quando Eu Estou Perdida
E Não Sei O que fazer
Você Vai Fugir de Mim
Mas Nunca vai Apagar a Luz
Dentro de Mim

Agora ou Nunca
Você pode sentir essa perda
Por favor deixa as memórias desaparecerem
O Tempo vai curar a chuva
Mas algumas vezes dói
Eu quero brilhar fora da sua Alma

Me Observe Enquanto Estou Caindo
Saia da frente
Não me pergunte o Por Que?
Me deixe para embaixo
Caia no Chão
Corrija Seu Sorriso
Lá Dentro

E Eu Estou Perdida
E Não Sei O que fazer
Você Vai Fugir de Mim
Mas Nunca vai Apagar a Luz
Dentro de Mim

E Não Sei o que fazer
Você Vai Fugir de Mim
Mas Nunca vai Apagar a Luz
Dentro de Mim

Eu vou sentir o sol (O quão longe mim)
Volte-se para mim (O quão longe mim)
A luz fora da escuridão (O quão longe mim)
Não está tão distante (O quão longe mim)

Eu estão longe do nada
Eu só quero escapar
Você ainda não consegue Apagar a Luz
De dentro de mim

E Não Sei o que fazer
Você Vai Fugir de Mim
Mas Nunca vai Apagar a Luz
Dentro de Mim

E Não Sei o que fazer
Você Vai Fugir de Mim
Mas Nunca vai Apagar a Luz
Dentro de Mim



Nenhum comentário: