quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Radiohead - The Bends(tradução)

Para onde vamos depois daqui?
As palavras estão saindo todas estranhas
Onde está você agora que eu preciso?
Sozinho em um avião
Dormindo contra o vidro
Meu sangue se espessará.

Preciso me lavar de novo para esconder toda a sujeira e a dor
Porque eu me apavoraria se não houvesse nada encoberto
E quem são meus verdadeiros amigos?
Todos eles tiveram as corcundas?
Estou realmente afundando nesta depressão?

Minha garota teve as curvas, oh não
Nós não temos nenhum amigo de verdade, não

Deitado em um bar com a comida sendo gotejada
Conversando com minha namorada, esperando algo acontecer
Queria estar nos anos 60, gostaria de ser feliz
Eu gostaria, gostaria que algo acontecesse

Para onde vamos daqui?
O planeta é uma canhoneira em um mar de medo
E onde está você?
Eles me trouxeram a CIA, os tanques e toda a tropa naval
Para me destuir, para me mandar pelos ares

Minha garota teve as curvas
Nós não temos nenhum amigo de verdade

Estou simplesmente deitado em um bar com minha comida pesada
Conversando com minha namorada, esperando que algo aconteçer
Quem dera fossem os anos 60, gostaria de ser feliz
Quem dera, quem dera, quem dera que algo acontecesse

Eu quero viver e respirar
Eu quero fazer parte da Raça Humana
Eu quero viver e respirar
Eu quero fazer parte da Raça Humana...

Para onde vamos daqui?
As palavras estão saindo todas estranhas
Onde está você agora que eu preciso?

Nenhum comentário: