terça-feira, 17 de setembro de 2013

Angra - Time (tradução)

Agora eu quero saber o que a vida significa
... para vivê-la de novo
Estou aguardando ansiosamente, sinto a luz brilhar em meus olhos
E agora eu sei, meus instintos não estavam errados
E muitas coisas podem ser feitas
Eu não acredito agora
Que estou sonhando sozinho


Oh, estamos procurando pelo amor
que todos tem, mas não podem ver
Oh, além da carne e do sangue
há muito escondido atrás
como muito mais que teremos de dar


Sanidade traz a tristeza
que mantém suas ilusões trancadas em uma pequena caixa
Vem o medo, você se encontra sozinho
em uma jaula de conclusões lotando sua mente
Você se senta arqueando a cabeça
Toda resposta - sim
Por quê você não confia em mim e expõe seus medos
Escorrendo as lágrimas que você conteve
agora cobrem seus olhos
- Isso é bom para você ?


Eu estarei aqui quando o fogo queimar !


Bem vindo a bordo
aqui em cima é o navio de sua vida
Tão podre que irá naufragar
Serei sua doce canção de ninar toda a noite
E se você se perder você pode segurar minha mão...


Eu estarei aqui quando o fogo queimar
(Dentro do seu coração)
Escalando colinas e montanhas
não se esqueça do que você aprendeu !


A vida nos faz sentir o tempo que não podemos prender
Tempo nos faz viver um conto já contado
Tempo nos faz curar um sentimento por dentro
um sentimento que descansa em nosso coração
que nós roubamos...


Eu estarei aqui quando o fogo queimar
(Dentro do seu coração)
Escalando colinas e montanhas
não se esqueça do que você aprendeu !


A vida nos faz sentir (a vida nos faz sentir)
O tempo que não podemos prender
Tempo nos faz viver (tempo nos faz viver)
Um conto já contado
Tempo nos faz curar (tempo nos faz curar)
Um sentimento por dentro
um sentimento que descansa em nosso coração
que nós roubamos...

Nenhum comentário: