segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Depeche Mode - Fly On The Windscreen

A morte está em toda a parte
Para começar há moscas no para-brisas
Para nos
Lembrar
Que poderemos ser despedaçados
Esta noite

A morte está em toda a parte
Há cordeiros para o matadouro
Esperando para morrer
E eu posso sentir
As horas deslizando
Esta noite

Venha cá
Beije-me
Agora
Venha cá
Beije-me
Agora

A morte está em toda a parte
Quanto mais eu olho
Quanto mais eu vejo
Quanto mais eu sinto
Um sentido de urgência
Esta noite

Venha cá toque-me
Beije-me toque-me
Agora toque-me
Toque-me

Há moscas no pára-brisas
Há moscas no pára-brisas
Há moscas no pára-brisas

Venha cá (toque-me )
Beije-me (toque-me)
Agora (toque-me)
(toque-me)
Venha cá (toque-me )
Beije-me (toque-me)
Agora (toque-me)
(toque-me)

Nenhum comentário: