terça-feira, 22 de março de 2016

Florence and The Machine - Queen Of Peace (tradução)

Oh, o rei
Ficou louco de tanto sofrer
Gritou por alívio
Alguém o cure de sua dor

Seu único filho
Morto, mas ganhou a batalha
Oh, o que vale a pena?
Quando tudo o que resta é sofrimento

Como as estrelas perseguem o sol
Pela colina brilhante, eu irei conquistar
O sangue corre profundamente
Algumas coisas nunca dormem

De repente, eu supero
Dissolvendo como o sol se pondo
Como um barco em direção ao esquecimento
Porque você está me afastando

Agora eu estou fugindo
O estrago já está feito
Ora, é isso que você quer?
Porque você está me afastando

Oh, a rainha da paz
Sempre faz o seu melhor para agradar
Isso serve para algo?
Alguém tem que perder

Como um longo grito
Lá fora, sempre ecoando
Oh, o que vale a pena?
Tudo o que resta é sofrimento

Como as estrelas perseguem o sol
Pela colina brilhante, eu irei conquistar
O sangue corre profundamente
Algumas coisas nunca dormem

De repente, eu supero
Dissolvendo como o sol se pondo
Como um barco em direção ao esquecimento
Porque você está me afastando

Agora eu estou fugindo
O estrago já está feito
Ora, é isso que você quer?
Porque você está me afastando

E meu amor não adianta
Contra a fortaleza que é feita por você
Sangue corre profundamente
Sofrimento que você guarda

De repente, eu supero
Dissolvendo como o sol se pondo
Como um barco em direção ao esquecimento
Porque você está me afastando

Agora eu estou fugindo
O estrago já está feito
Ora, é isso que você quer?
Porque você está me afastando

Nenhum comentário: