domingo, 6 de julho de 2008

Björk - Bachelorette(tradução)

Eu sou uma fonte de sangue
No corpo de uma garota
Você é o pássaro na borda
Hipnotizado pelo redemoinho

Me beba - faça eu me sentir real
A água no seu bico, de um rio
O jogo que nós jogamos é a vida
O amor são dois sonhos juntos

Me leve agora - retorne à noite
A maré vai lhe mostrar o caminho
Se você esquecer meu nome
ficará perdido
Como uma baleia assassina
presa na baía

Eu sou um caminho para as cinzas
queimando debaixo dos seus pés
Você é o único que caminha sobre mim
eu sou sua única estrada

eu sou um sussurro na água
um segredo pra você ouvir
você é o único que fica distante
quando eu me aproximo

me leve agora - retorne à noite
a maré vai lhe mostrar o caminho
se você esquecer meu nome, ficará perdido
como uma baleia assassina, presa na baía

eu sou a árvore que cresce no meio
uma de tantas que você pega
você tem mãos intrometidas
eu sou o galho que você quebra

Nenhum comentário: