domingo, 6 de julho de 2008

Korn - Blind (tradução)

Está pronto!?

Esse lugar dentro da minha mente, um lugar que gosto de esconder
Você não sabe as chances se acaso eu morrer?!
Um lugar dentro de minha cabeça, outro tipo de dor
Você não conhece as chances.estou tão cego!

Outro lugar eu encontro para escapar da dor interna
Você não sabe as chances.se acaso eu morrer?!
Um lugar dentro de minha cabeça, outro tipo de dor
Você não conhece as chances.estou tão cego!
Mais fundo e mais fundo e mais fundo
Como minha viagem para
Viver uma vida que parece ser uma realidade perdida
Que nunca consigo encontrar, um caminho pra alcançar meu interior auto-estima está baixo.
Quão fundo conseguirei ir no solo que descansei?
Se eu não encontrar um caminho pra ver entre o gramado que oculta minha mente.
Essa hora eu procuro ver o que está entre as linhas.
Eu não posso ver, eu não posso ver, estou ficando cego...
Estou cego !!

Nenhum comentário: