domingo, 10 de agosto de 2008

Irate Lizard (tradução)Pettalom

O lagarto irado
Rasteja pelas dunas
Das idéias do deserto, o lagarto é pego
Entre o frio e a miséria
Pela pele e a realidade
De seus heróis, assassinos e estranhos
Sentindo o gosto da confusão
E as cores e as frondosas dores
Sobre o infinito trilho
De sonhos perdidos e conquistados

Andando pela luz do sol
Quando termina no fim do anoitecer
Seus raios na minha face
Grandes lembranças, dos tempos que não voltam mais

Oh, sensações, minha raiva esquecida
É o lugar onde o sol termina
Sobre minhas velhas secretas palavras
Meu corpo chora no toque de velhos sonhos

O lagarto pego pelo suor
Pela febre do ardente calor
Onde o sonho da porta da realidade
Da vida e da morte estão confusas

Olhos de lagarto
Lágrimas da lua
Canções de insanidade
Tempestades antes do sol

O lagarto irado
Devora minha confusão
No tempo que atravessa
Que atravessa ruas e becos

Igual a uma multidão sem controle
Suas memórias fotografa a flor
Em cada sonho que respira
Tomando pensamentos precipitados que mova
E termina

Movendo para o fim

Nenhum comentário: