domingo, 10 de agosto de 2008

Tristania - Mercyside(tradução)

Você pode me odiar por
Todas as coisas que faço
Você deveria deixar meu coração ir
Ao que quer que você decida fazer

Você pode me fazer sangrar
Você pode me fazer chorar
Você pode me fazer cair
Você pode me fazer viver ou morrer

E eu me perguntarei como
E você se perguntará porque
E você se perguntará porque

Por anos o mundo tem tido
Quedas separadas
Como a dinamite seria
A superfície está inchada
Fria
Porém debaixo, o sangue sempre ferve

Está ficando pesada
Ficando pior agora
A cada dia

Estamos ficando frios
Cavando mais profundamente
Em minha mente

Está ficando pesado
Ficando pior agora
A cada dia

Estamos ficando frios
Cavando mais profundamente
Em minha mente

Você riu
Mas seu sorriso nunca alcançou seus olhos
Você chora
Mas seus olhos nunca derramaram lágrimas

E me pergunto como

Você riu e você
Soltou seus cabelos

Existem coisas para fazer
Coisas que nós nunca devemos dizer

A superfície está inchando
Fria
Mas debaixo, o sangue sempre ferve

Está ficando pesado
Ficando pior agora
A cada dia

Estamos ficando frios
Cavando mais profundamente
Em minha mente

Nomeie-me
Escolha-me
Culpe-me
Toda vez que você ilumina
Seus dedos
Eu não sou o que eu decido

Está ficando pesado
Ficando pior agora
A cada dia
Estamos ficando frios
Cavando mais profundamente
Em minha mente

Nenhum comentário: