terça-feira, 17 de março de 2009

The Damning Well - Awakening (tradução)

Fora de controle de uma história não Contada
Começa com o Pai de pecado
Eu ando sozinho no jardim de pedras
Eu me transformo no monstro por dentro
Vida é muito longa para mim
Vida está muito errada para mim

Porque há algo que
Eu Realizo
Que eu perco sendo humano
Eu Realizo
Que eu perco sendo humano
Nada a Tempos

Eu perco controle como a história Desdobra
Eu estive como uma faca na pele nua
Eu caminho só como um rei sem trono
Eu queimo o monstro por dentro
Vida é muito longa para mim
Vida está muito errada para mim

Porque há algo que
Eu Realizo
Que eu perco sendo humano
Eu Realizo
Que eu perco sendo humano
Nada a Tempos

Eu gosto de caçar os pedaços
Eu gosto de caçar os pedaços
Eu gosto de caçar os pedaços
Porque eu Preciso Disto
Eu gosto de caçar os pedaços
Eu gosto de caçar os pedaços
Porque eu Preciso Disto
Concha

Porque há algo que
Eu Realizo
Que eu perco sendo humano
Porque há algo que
Eu Realizo
Que eu perco sendo humano
Eu ensino mentiras
Que eu perco sendo humano
Eu ensino mentiras
Que eu perco sendo humano
Eu ensino mentiras

Nenhum comentário: