segunda-feira, 9 de março de 2009

The Gathering - Anthology In Black (tradução)

Mil sonhos mórbidos cruzam minha mente
Reflexos do passado, o crepúsculo em meus pensamentos
Tento pensar em como tudo começou
Mas o ato permanece nas sombras de meus pensamentos

Enquanto as cortinas das brumas escorregam
Eu posso ver, destruição de mil
A luz de Curon irá morrer essa noite
Os sinos dobram pela irá que é libertada

Ouça os sinos tocarem na água
Sinta o vento caçando o silêncio
O lago de Resia, a divinidade foi perdida
E perdida deve permanecer

Quando eu fecho os meus olhos o que eu vejo ?
Me leva de volta ao começo do tempo
Quando falsas ilusões acariciavam minha mente
As cortinas caem para o mundo de hoje

Quando eu fecho os meus olhos o que eu vejo ?
Me leva de volta ao começo do tempo
Observe meu paraíso se transformar no inferno
No meio do som da badalada de um sino

Nenhum comentário: