quinta-feira, 19 de março de 2009

Nightwish - Wanderlust (tradução)

Eu quero ver onde as sereias cantam
Ouvir como os lobos uivam
Velejar nas águas mortas e calmas do Pacífico
Dançar nos campos de corais
Ser cego pelo branco
Descobrir a selva mais escondida
Eu quero achar o Caminho Secreto
Um pássaro entregue a meu coração
Não é o fim
Não é a vinda do reino
É a jornada que importa, o andarilho distante
O chamado do selvagem
Em mim para sempre e todo o
sempre e eternamente
Minha vontade irresistível de viajar
Vontade irresistível de viajar
Eu quero amar pela Lagoa Azul
Beijar sob a lua minguante
Vagando, tomando meu lugar nesta vida confusa
Montando nos golfinhos
Perguntando às montanhas
Sonhando o Alaska
A Terra só tem à Terra
Eu quero achar o Caminho Secreto
Um pássaro entregue a meu coração
Não é o fim
Não é a vinda do reino
É a jornada que importa, o andarilho distante
O chamado do selvagem
Em mim para sempre e todo o sempre e eternamente
Minha vontade irresistível de viajar
Vontade irresistível de viajar
Mergulhe em meus olhos e veja o andarilho
Veja os espelhos de um lobo contemple o desbravador

Nenhum comentário: