quarta-feira, 11 de março de 2009

Sirenia - One by One (tradução)

Há um rio que corre junto de
Sua enfraquecida esperança e escuros dias estão para vir
As luzes estão apagando-se mais uma vez
Eu vejo você vacilante, tão perdido e cego
Eu sei, uma sombra ainda hesita em sua mente
Mas eu não posso conduzir você a diante, não desta vez

Eu estive sonhando por um longo tempo
E meus sonhos todos quebraram um por um
Eu estou ainda de pé, ainda encarando a queda
Eu entregarei as distantes chamadas

Eu estou vendo suas muralhas desintegrando-se
Eu estou suportando um milhão de lágrimas ou mais
Em um momento gelado do tempo, eu vejo você cair
Apenas memórias restam de você agora
Eu estou entregue a escuridão e a dúvida
Você não conseguiu achar força para lançar
Os demônios fora

Nenhum comentário: