sábado, 12 de setembro de 2009

Persephone - Immersion (tradução)

Não quero fechar os olhos
Para ser afastado daqui.
Apesar das memórias na minha mente.
A dor está sempre perto.
Não preciso de muitas razões
Para estar ferido o suficiente para chorar.
A mudança das estações,
Mais um ano passa.
Não há um lugar em cima desta terra.
Leve-me com você, pegue minha mão.
me leve para um lugar melhor,
Preciso saber como anjos abraçam.

Tenho a intenção de acreditar em todo mundo.
Não morrer, enquanto eles prosseguem.
Afogar em sofrimentos, a vida passa,
Tal como a primeira neve cai do céu.

Eu sonho com aquilo que chega.
Receio meus desejos.
Talvez eles são muito fortes,
Que a vida já caduca.
Mais grossa que sangue,
A dor enfraquece meus sonhos.
Ela não ganha e perde.
É mais forte do que parece.
Desejosas tacadas sobre as velas
É a única chance que eu deixei.
Me deixe estar dentro de ti,
quente, amado e em repouso.

Tenho a intenção de acreditar em todo mundo.
Não morrer, enquanto eles prosseguem.
Afogar em sofrimentos, a vida passa,
Tal como a primeira neve cai do céu.

Não há um lugar emcima desta terra.
Leve-me com você, pegue minha mão.
me leve para um lugar melhor,
Preciso saber como anjos abraçam.

Tenho a intenção de acreditar em todo mundo.
Não morrer, enquanto eles prosseguem.
Afogar em sofrimentos, a vida passa,
Tal como a primeira neve cai do céu.

Nenhum comentário: