segunda-feira, 7 de abril de 2008

Nightwish - For The Heart I Once Had (tradução)

O Paraíso hoje está tão longe
Do lugar que uma vez eu chamei de lar
O coração de uma criança, uma última visão
Como um outro amor que se vai frio

Uma vez meu coração bateu no ritmo
da neve caindoEscurecido agora, o rio agora flui
O riacho de uma montanha virgem de neve
Pelo coração que eu nunca terei
Pela criança que se foi para sempre
A música flui, porque pertence
Ao coração que uma vez eu tive

Vivendo hoje sem um destino
Para compreender o peso do mundo
Apagado e rasgado, velho e desolado
Meu fraco e esperançoso coração

Pela criança, pelo homem,
Pelo coração que uma vez eu tive
Eu acreditarei e verei
Tudo o que eu poderia ser

Pelo coração que eu nunca terei
Pela criança que se foi para sempre
A música flui, porque pertence
Ao coração que uma vez eu tive

O tempo não irá curar as cicatrizes de um garoto morto
O tempo irá matar

Pelo coração que eu nunca terei
Pela criança que se foi para sempre
A música flui, porque pertence
Ao coração que uma vez eu tive

Nenhum comentário: