quinta-feira, 3 de abril de 2008

Within Temptation - It's the fear(tradução)

Isto espera pelo dia que o deixarei.
Para dar uma razão, para dar seu poder.
Eu temo quem eu estou me tornando,
Eu sinto que estou perdendo o conflito interno.
Eu não posso mais impedí-lo,
minha força está esvancendo,
tenho que deixar.


Refrão:Isto é o medo
Medo da escuridão
Está crescendo dentro de mim,
que um dia virá a vida.
Tenho que salvar
Salvar meu amor,não há escapatória,
porque minha fé é terror e condenação.


Muito antes isto veio a mim
e desde aquele dia,
infectou com sua ira
mas isto acaba hoje.

Refrão:Isto é o medo
Medo da escuridão
Está crescendo dentro de mim,
que um dia virá a vida.
Tenho que salvar
Salvar meu amor,

não há escapatória,
porque minha fé é terror e condenação.

Nenhum comentário: