terça-feira, 14 de julho de 2009

Autumn - Solar Wake (tradução)

Eu sigo o sol de longe
E Passo pelas sombras à minha esquerda

(refrão)
Correndo em busca da luz
Encontro-a presa pela escuridão
Luto por esperança
Encontro-a derrotada pelo destino
Encontro minha força no despertar do sol
Encontro minha força no despertar do sol

Promessas sussurradas agora e que anos depois
Se despedaçaram, irreparáveis,
Esquecidas na beira de praias de uma vida
Que se foi

(refrão)

Mas eu irei,
Encherei meus lábios com paz
Esconderei cada palavra
em meus pensamentos vazios
Eu irei,
Com esperança preenchendo o meu abraço
Procurarei por sinais, procurarei por perguntas
Me perguntando porque eu desisti da vida

(refrão)

Eu irei
Farei uma oração para me salvar
E qualquer fim será bem-vindo

Nenhum comentário: