sábado, 4 de julho de 2009

The Gathering - Like Fountains (tradução)

Uma cicatriz
Por tão longo tempo
Eu vou fazer tudo de novo
Não posso enfrentar as feridas
Preciso continuar
Parar de lembrar

De tempos em tempos as sombras alcançam à superficie
Um cansaço mental, eles dão
Aceitar, limpar, clarear, continuar
E em breve mostrarei algum orgulho

Não tenho o suficiente para continuar além
Não force esquecer

Você parece continuar
Quando você é assim forte, lutando
Não importa o que leve
Você nunca irá quebrar, voce permanesse e permanesse
E eu estarei lá, por voce, minha querida
Para que você prossiga
Quando você é assim forte, lutando

Até o dia que estiver terminado com as sombras
A ira que criei contra mim mesmo, o ódio
Clamar a culpa que sinto
Machucar os sonhos que preciso
Encarando a incerteza
Encarando a verdade
Devo continuar
Culpando a mim mesmo
Culpar pelo menos
...E esqueça por favor

Nenhum comentário: