sábado, 4 de julho de 2009

Etheral (Lacuna Coil) - Shallow End (tradução)

Você pode ver os olhos
o nascer do meu dia.
Eu vou tentar resistir.
Um caminho por perdão.
Isso tenta desaparecer
não como sonho.
Eu vejo você chorando.

Eu acredito no poder dos meus sonhos.
Sentindo toda a confusão, vender minha alma.
Mas eu vivo em outro lado de mim.
Mas eu estou desesperada para ver.

Escondida em suas mentiras há uma estrela,
escondida dentro dos meus olhos.

Você está sentindo pela última vez
Tudo isso é um caminho
Você quer viver pela última vez
esperando por um caminho.
Você está sonhando por toda a última noite
Tudo isso é um caminho
Você quer viver pela última vez
esperando por um caminho.

Você desaparece,
dentro de mim.

Você está sentindo pela última vez
Tudo isso é um caminho
Você quer viver pela última vez
esperando por um caminho.
Você está sonhando por toda a última noite
Tudo isso é um caminho
Você quer viver pela última vez
esperando por um caminho.

Nenhum comentário: