quinta-feira, 30 de julho de 2009

The Cure - Faith (tradução)

Me pegue se eu cair
Eu estou perdendo o suporte
Eu apenas não posso continuar deste jeito
E toda vez
Eu volto
Perco outro jogo cego
A idéia de perfeição me envolve
Repentinamente eu vejo você mudar
Tudo de uma vez
O mesmo
Mas a montanha nunca se move...
Estupre-me como uma criança
Batizada em sangue
Pintada como um santo desconhecido
Não há mais nada exceto a esperança...
Sua voz está morta
E velha
E sempre vazia
Confie em mim pelos anos fechados
Esperam momentos perfeirtos...
Se ao menos nós pudessemos ficar
Por favor
Diga as palavras certas
Ou chore como o palhaço branco de pedra
E fique
Perdido para sempre numa multidão feliz
Ninguém levanta as mãos
Ninguém abre os olhos
Justificou com palavras vazias
A festa esta ficando melhor e melhor...
Eu fui embora sozinho
Sem nada
Exceto fé

Nenhum comentário: