segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

The Cure - Never Enough(tradução)

Por mais que eu caia
Nunca é o suficiente
Por mais que eu me esforce
Nunca é o suficiente
Por mais que eu faça acontecer
Nunca é o suficiente,
Nunca é o suficiente,
Por mais que eu faça

Por mais que eu sinta
Nunca é o suficiente
Por mais que eu faça parecer real
Nunca é o suficiente
De qualquer modo que eu tente falar
Nunca é o suficiente,
Nunca é o suficiente,
De qualquer modo que eu tente falar
Nunca é o suficiente,

Por mais que eu caia
Nunca é o suficiente
Por mais que eu lute
Nunca é o suficiente
Mesmo que sorria, sorria muito
Nunca é o suficiente,
Nunca é o suficiente,
Mesmo que sorria
Sorria muito

Então me deixe fazer
Só mais uma tentativa
Tentar só mais uma vez
Preencher o vazio uma vez mais
Acabar com tudo, uma vez mais
Tudo que faça não é o suficiente
Nunca é o suficiente
Nunca é o suficiente

Nunca é o suficiente

Nenhum comentário: