quinta-feira, 10 de junho de 2010

ReVamp - I Lost Myself(tradução)

Por que é difícil conhecer esse coração?
Alheio a quem eu sou
E quem eu era antes de eu me perder?

E eu tento; eu desejo saber quem eu sou
E eu luto; acho difícil ser eu mesma

E todas aquelas palavras que eu não disse
O sonhos que eu tive ou tenho hoje
E a dor que eu temi e encarei e foi embora
As coisas que eu fiz
Os jogos que eu joguei
Me fizeram quem eu sou

Por que é difícil saber minhas metas?
Alheia a o que eu quero
Eu sei que eu era forte antes de perder a mim mesma

Ver minhas verdadeiras cores
Sentir meu verdadeiro coração
Aquele que eu perdi

Este é o meu rosto
Estes são os meus olhos
Meu mundo, a minha vida!

E todas as coisa que eu não fiz,
Os sonhos que eu tive ou tenho hoje
E a dor que eu senti e encarei; elas seguiram outra direção
As palavras que eu disse
Os sorrisos que eu fingi
É isto quem eu sou e sempre serei

Nenhum comentário: